Jarred Shaw é reforço da nossa Oliveirense. O nosso novo atleta nasceu a 28 de setembro de 1990 (30 anos) em Dallas, no estado do Texas. O nosso poste norte-americano mede dois metros e oito centímetros, e pesa 107kg.

No momento de vestir as nossas cores, Jarred Shaw assume este vínculo como uma oportunidade de regressar à Europa, provar a sua qualidade e cimentar o seu nome na nossa União.

Formado pelos Utah State, o nosso poste conta com experiência nos EUA, Argentina, República Dominicana, Japão, México, Tailândia, Turquia, Uruguai e Venezuela. Na época 2020/21, em solo mexicano, o nosso atleta participou em 13 jogos e registou uma média de 14 pontos e 6 ressaltos.

Preparado para competir no basquetebol português, Jarred Shaw aponta ao objetivo principal: ser campeão. Na expectativa de uma temporada bem sucedida, o nosso atleta ambiciona escrever novos capítulos dourados na história da nossa Oliveirense.

Destacando a altura como chave para o seu estilo de jogo, Jarred Shaw admite sentir-se confortável para defender, atacar o cesto e marcar presença em todo o court.

Conhecido como Slim no mundo do basquetebol, o nosso reforço conta os dias para brilhar no nosso Pavilhão Dr. Salvador Machado!

Bem-vindo à nossa Oliveirense, Jarred Shaw.
Caminhamos Juntos, Vencemos Juntos.
Somos União!