O nosso João Balseiro vai continuar a representar a nossa Oliveirense. O contrato assinado o ano passado é válido também para esta época 2019/2020.

Na última época, o nosso atleta participou em 42 partidas pela nossa União. No que à Liga Placard diz respeito, João Balseiro registou uma média de aproximadamente 9 pontos por jogo.

Quanto às perspetivas para a nova época, o nosso atleta garante que o foco continua em “trabalhar e competir para melhorarmos todos os dias e conquistarmos todas as competições”. João Balseiro sublinha que “já mostramos do que somos capazes e vamos querer continuar a ganhar”.

Aos 32 anos, o nosso base vai participar na sua terceira época de União ao peito e admite sentir-se em casa. “Adoro o clube, a cidade, as pessoas, os adeptos, sinto-me feliz e espero que todos também se sintam felizes em relação a mim”.

Sobre as novas cara no grupo de trabalho, João Balseiro olha para as mudanças como algo de positivo. “Vamos ajudar os nossos novos colegas a se sentirem parte da família. Não tenho dúvidas de que vamos continuar o caminho das vitórias”, realça.

Depois de duas épocas recheada de sucessos pela nossa Oliveirense, e de muita união, os objetivos continuam a ser encarados como novos desafios a dobrar. João Balseiro, seguimos unidos!