A Festa Nacional do Basquetebol 2018 é já na próxima semana, e a nossa União vai fazer-se representar! De 3 a 8 de abril, Albufeira será o centro das atenções com as competições das seleções distritais Sub14 e Sub16 masculinas e femininas e os concursos e jogos All Star seniores.

Para o torneio de Sub16 Masculinos contamos com a presença dos atletas Francisco MarquesBernardo Cardoso e Eduardo Torcato.

Para o jogo All Star de seniores, estamos representados com os atletas José Barbosa, Eric ColemanArnette Hallman e João Balseiro. Por sua vez, o nosso João Guerreiro irá competir no concurso de 3 pontos.

Destaque também para a nossa equipa técnica, liderada por Norberto Alves, que vai orientar a seleção Norte no jogo All Star, por termos sido a equipa melhor classificada na LPB Placard da zona Norte, no segundo lugar e no final da primeira fase regular.

Toda a informação sobre o evento bem como a transmissão dos jogos em direto estará disponível no sítio da internet e na página do Facebook da Federação Portuguesa de Basquetebol.

Boa sorte a todos, Oliveirenses!