O basquetebol da UDO está de parabéns! O regresso da formação feminina ao clube, no escalão de SUB 19, foi em grande! No último domingo, dia 7 de Janeiro, a equipa “comandada” pela Treinadora Inês Peres, qualificou-se para a Final 4 Distrital de Aveiro juntamente com as equipas do Vagos, Esgueira e Clube dos Galitos, fruto de muito trabalho e valor das atletas.

Com este apuramento, garantiram, desde já, um lugar na Taça Nacional e mantêm em aberto a hipótese de ocuparem uma das duas vagas para a disputa do Campeonato Nacional.
Os jogos realizar-se-ão no Pavilhão Municipal de Vagos nos dias 19, 20 e 21 de Janeiro de 2018.

Compõem a equipa as atletas Carolina Cabral, Maria Miguel, Bárbara Valente, Cristiana, Joana Oliveira, Cátia, Bárbara Ferreira, Inês, Catarina Velhas, Eduarda Bastos e Francisca Valente, como seccionistas Carolina Anacleto e Maria José Bastos e treinadora Inês Peres.

A equipa agradece a todos os pais, familiares e amigos que de uma forma ou de outra, têm acompanhado os jogos. Um especial agradecimento à UDO Basquetebol pelo constante apoio prestado e à Padaria Flor do Outeiro pelo fornecimento do lanche.