Feliciano Perez, nascido a 23 de maio de 1990 (30 anos) na cidade brasileira de Belém, é o novo reforço da nossa Oliveirense para a nova época. O novo atleta ocupa a posição de poste, mede 2 metros e 10 centímetros, e pesa 115kg.

Na última época, Feliciano Perez atuou pelo CD Póvoa, na Proliga, e pelo Galitos do Barreiro, na Liga Placard. No momento de assinar pela nossa União, o nosso atleta afirma que este é um novo passo rumo ao objetivo de “lutar por títulos”.

Sobre as expectativas de jogar de União ao peito, o nosso reforço destaca a paciência e o trabalho para vencer toda e qualquer equipa. “Entendo que há adversários duros, mas juntos vamos corrigindo as nossas falhas para alcançarmos o sucesso do grupo”, sublinha. Ao abrir o livro de conhecimento da nossa Oliveirense, Feliciano Perez revela conhecer os “adeptos fanáticos”, de apoio constante, assim como os sucessos recentes do nosso clube.

Na passada temporada, ao serviço do Galitos do Barreiro, o nosso atleta registou uma média de 13 pontos por jogo, eficácia de 64.1% em zona de dois pontos, eficácia de 42.9% em zona de três pontos, 50% de eficácia em lançamentos livres e uma média de cinco ressaltos defensivos conquistados por jogo.

Dentro do court, o nosso reforço assume jogar “com muita vontade e raça”, e olha a bola “como um prato de comida”. Feliciano Perez revela paixão por defender e “ganhar novas oportunidades para a equipa”.

Conhecido pelos colegas por Feliz, o nosso reforço almeja “vencer jogos, evoluir enquanto equipa e, consequentemente, chegar a todas as finais”. Assumido apreciador de conquistas, Feliciano Perez lança: “somar o meu espírito ao da Oliveirense vai ser algo grande”.

Bem-vindo à nossa Oliveirense, Feliciado Perez!

Somos União!