Competição: Campeonato Distrital Sub18 3ªFase Gr.2

Local: Pavilhão do GRIB

Após uma longa paragem na competição, a nossa equipa voltou a entrar em ação contra um adversário desconhecido para nós, que terminou em 3º lugar no outro grupo, o GRIB. Durante as semanas de férias, a assiduidade e empenho nos treinos não foram as melhores e isso foi consequência direta no início da partida.

A equipa entrou desconcentrada defensivamente, incapaz de pressionar o portador da bola, o que deixou o adversário marcar diversos pontos sem oposição. A falta de agressividade nas trocas defensivas bem como a diminuta comunicação entre jogadores permitiu à equipa adversária uma vantagem confortável de 22 pontos ao intervalo.

Após a ida ao balneário, a equipa entrou muito mais pressionante e unida a nível defensivo, provocando diversas perdas de bola ao adversário, o que nos fez crescer na partida. A nível ofensivo, a equipa começou a explorar as vantagens e a selecionar o melhor lançamento, obrigando a equipa adversária a trocas defensivas desfavoráveis, permitindo pontos fáceis. Contudo, devido ao excessivo uso do drible acabámos por perder muitas bolas sem necessidade.

Foi um jogo atípico, resultado de semanas de treino com pouca entrega e intensidade por parte de alguns atletas. É necessário trabalhar mais e assumir os nossos erros. Perdemos este jogo por 9 pontos.

No próximo fim-de-semana vamos estar preparados para os receber em nossa casa e virar o resultado a nosso favor!

Crescemos juntos! Sonhamos juntos!

  1º Período 2º Período 3º Período 4º Período Final
GRIB 27 19 7 8 61
UDO 13 11 15 13 52

 

Nome
6 Tiago Henriques
10 André Godinho
12 João Gaspar
14 Edson Silva
16 Shamuel Meneses
22 Martim Santos
25 Tiago Coelho
30 Vitor Ferreira
 45 Gonçalo Batista
73 Bernardo S.
99 Guilherme A.

 

Treinador: André Gaspar

Seccionista(s): Paulo Gaspar e Jorge Gualter