Como é do conhecimento de todos, o nosso país foi fustigado por uma onda de incêndios no passado mês de outubro, onde muitas famílias viram a sua vida devastada pelo fogo.

Na União Desportiva Oliveirense, secção de basquetebol e toda a sua comunidade (staff, atletas e respetivas famílias) não passamos ao lado de todo este sofrimento.

E com o objetivo de minimizar este sofrimento, por pouco que seja, lançamos uma campanha de angariação de bens a ser entregue a uma família necessitada, e que já esteja referenciada pelas autoridades, do município de Oliveira do Hospital.

Apela-se à solidariedade de todos no sentido de devolver a esperança a uma família necessitada.

Quem pretender contribuir poderá fazê-lo até quinta-feira (16 de novembro), entregando os donativos na secretaria do pavilhão Dr. Salvador Machado.

Podem ser doados pequenos eletrodomésticos e equipamentos de cozinha (pratos, talheres, tachos e/ou panelas).

Os bens angariados serão entregues à família selecionada no próximo dia 18 de novembro (sábado), aquando da realização do torneio de sub10 e sub12 a acontecer em Oliveira do Hospital, e para o qual as nossas equipas foram convidadas a participar.

A UD Oliveirense secção de basquetebol, conta com a generosidade de todos nestes momentos de aflição onde um pequeno gesto pode significar muito.