Terrell Carter é o novo atleta da nossa União. O poste de 25 anos (6 de janeiro de 1996) nasceu em Redondo Beach, no estado norte-americano da Califórnia, mede dois metros e oito centímetros, e pesa 132kg.

No momento de assinar contrato com a nossa Oliveirense, Terrell Carter sublinha que o novo capítulo significa uma “nova oportunidade para provar a capacidade de competir ao alto nível”.

Formado no Redondo Union High School e na Fresno State Athletics (2014-2018), o nosso reforço já passou pelo basquetebol do Canadá, Turquia e, mais recentemente, do México. Na temporada de 2019/20, ao serviço do Ankara Anadolu Basket (2ª Divisão da Turquia), onde encontrou o nosso atleta Larry Austin Jr., Terrell Carter registou uma média de 14 pontos e 7 ressaltos, num total de 17 partidas disputadas.

O nosso novo atleta sublinha o que conhece da nossa Oliveirense: a capacidade de conquistar títulos. Com a ambição de cimentar um estatuto vencedor, Terrell Carter revela ser um atleta trabalhador e enriquecedor para a equipa que representa.

Na nossa União, o nosso novo atleta vai vestir o dorsal 15. “Adoro os adeptos e carrego o orgulho do clube comigo”, lançou Terrell Carter.

Bem-vindo à nossa União, TC!

Crescemos Juntos, Vencemos Juntos.
Somos União!