A nossa União encerrou na visita ao CP Esgueira a pré-temporada. A partida terminou com 75-89 no marcador. Apesar da vitória a encerrar o ciclo de preparação, o nosso atleta João Balseiro lesionou-se em dois dedos, que o vai impedir de batalhar pela nossa União num período não inferior a dois meses. Assim, o nosso internacional português junta-se a EC Matthews no boletim clínico.

Evolução do marcador:

  • 1º Quarto: CP Esgueira 12-24 UD Oliveirense
  • 2º Quarto: CP Esgueira 23-20 UD Oliveirense
  • 3º Quarto: CP Esgueira 14-22 UD Oliveirense
  • 4º Quarto: CP Esgueira 26-23 UD Oliveirense
  • Resultado Final: CP Esgueira 75-89 UD Oliveirense

No final da pré-época, a nossa União registou aprendizagens, o que motivou o crescimento da nossa equipa. Ao olhar para as últimas semanas, a nossa Oliveirense registou duas vitórias frente à AD Ovarense, uma vitória na receção ao Maia BC, um desaire frente ao Vitória, e, por fim, um triunfo em Esgueira.

Focados nos objetivos para a época 2020/2021, começa agora a contagem decrescente para a estreia na Liga Placard, na Arena de Ovar, frente à equipa local. O duelo está agendado para o próximo sábado (10 de outubro) às 16h. As partidas do campeonato vão ser transmitidas pela FPBTV, RTP e A Bola TV.

Consulta aqui o nosso calendário!

Cientes de que o caminho é muito longo, e de que unidos vamos crescer ao longo do trajeto, contamos com o apoio de todos os nossos adeptos. Unidos vamos crescer, vencer e conquistar! Ainda que rodeados de uma realidade diferente, acreditamos que a nossa união é a chave para dar novos passos.

Clica aqui para conheceres melhor o nosso plantel!

Segue as nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades da nossa Oliveirense Basquetebol.

Somos União!