Nelson Jossias, poste moçambicano nascido a 21 de agosto de 1990 (30 anos) em Maputo, reforça a nossa Oliveirense para a nova época. O nosso novo atleta atuou na temporada passada na formação do Olivais FC, na I Divisão Zona Norte. No momento de assinar pela nossa União, Nelson Jossias assume a responsabilidade do vínculo acertado, com o principal objetivo de “ajudar a minha equipa a estar nos momentos finais de todas as competições e trazer novos títulos ao clube”. O nosso novo poste mede 1 metro e 96 centímetros.

No currículo, Nelson Jossias, além de vários anos de competição na 1ª divisão moçambicana, três épocas em Coimbra, também representou o Imortal Basket e a sua seleção. Em termos individuais, o nosso novo atleta garante que transporta sempre consigo valores como profissionalismo, empenho e dedicação. Sobre a história da nossa União, Nelson Jossias garante ter consciência da “grandeza do clube”, acrescentando que “vestir a camisola de um clube desta dimensão é motivo de orgulho”. O nosso reforço frisa que “jogar ao lado de todos os adeptos da Oliveirense é uma ideia que agrada a qualquer jogador que ama a sua modalidade”.

Imagem de Olivais FC

Nelson Jossias acredita que “a vontade de trabalhar e aprender”, aliados à humildade e resiliência, sejam peças chave para que, na época 2020/21, represente a nossa Oliveirense.

Bem-vindo à nossa União, Nelson Jossias!

Somos União!