Comunicado Original – 11/03
Em acordo com as orientações da Direção-Geral da Saúde e das recomendações das várias Federações desportivas do país, a União Desportiva Oliveirense vai adotar as seguintes medidas:

1. Realização à porta fechada ou suspensão dos jogos da equipa de futebol profissional na Liga Pro. Não realização dos desafios da Liga de Basquetebol e do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins até nova informação. Suspensão das actividades da nossa equipa de Natação. Não participação nas provas de Ciclismo através da nossa equipa Kelly In Out Build UD Oliveirense até informação em contrário.

2. Estão suspensas todas as atividades dos escalões de formação no nosso Pavilhão Dr Salvador Machado e no CFF Ápio Assunção em todas as modalidades.

3. Os plantéis sénior da Oliveirense mantêm, por agora, a actividade de treino, mas, à porta fechada e com precauções que o Plano de Contingência interno exige.

4. Não haverá, até informação em contrário, qualquer contacto presencial com os Media nas equipas dos plantéis sénior. Nem conferências de imprensa, nem entrevistas presenciais.

5. Suspensão imediata de venda de bilhetes para todas as competições.

6. Suspensão de todos os eventos nas instalações da União Desportiva Oliveirense.

7. Encerramento da Secretaria ao público. Os serviços estão disponíveis via e-mail e contacto telefónico.

8. O nosso clube vai adoptar internamente um plano de contingência em total acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde e demais Organismos Públicos. Queremos salvaguardar a saúde pública.

Somos União!