A Oliveirense Basquetebol e o atleta John Fields chegaram a acordo para a rescisão mútua de contrato.

Chegado à nossa Oliveirense em novembro, o atleta norte-americano atuou em 15 partidas a contar para a Liga Placard, duas partidas para a Taça Hugo dos Santos e uma partida para a Taça de Portugal. A distinção de MVP foi entregue aquando as partidas frente ao Galitos do Barreiro, Maia Basket, SL Benfica, Esgueira e FC Barreirense, todos eles a contar para a Liga Placard.

No campeonato, John Fields ocupava o 2º lugar no que a ressaltos conquistados dizia respeito, com uma média de 10 por jogo. O atleta registou eficácia de 61 por cento em zona de dois pontos e de 84 por cento em zona de lançamento livre.

De União ao peito, John Fields fez parte da caminhada para a revalidação da Taça Hugo dos Santos, tendo uma média de 15 pontos marcados, 10 ressaltos conquistados e duas assistências.

Por comum acordo, faremos o nosso caminho sem o atleta John Fields. Respeitamos os interesses do atleta e os nossos objetivos coletivos. Desejamos toda a sorte para o futuro da carreira de John Fields e agradecemos os meses de União ao peito.

Somos União!