A nossa Oliveirense disputa este fim-de-semana (18 e 19 de janeiro) a 11ª edição da Taça Hugo dos Santos. Tal como nas duas anteriores épocas, a final-four é disputada no Pavilhão Multiusos de Sines. Na cidade do distrito de Setúbal, a nossa União foi finalista por duas vezes, tendo vencido o troféu na temporada passada.

A fase final da Taça da Liga é disputada pelas equipas que ocupam as quatro posições cimeiras da tabela no final da 1ª volta da fase regular do campeonato.

A nossa União defronta o Sporting CP nas meias-finais. A partida realiza-se às 15h e conta com transmissão na RTP2. Em caso de vitória, o jogo do título será  contra o FC Porto ou SL Benfica, no domingo, dia 19, às 16h e também será transmitido pela RTP2.

Os bilhetes vão estar disponiveis a partir de sábado, com as bilheteiras abertas entre as 10h e as 20h, e no domingo, a partir das 10h, no recinto que acolhe a Taça Hugo dos Santos. Cada bilhete tem o custo de dois euros, sendo a receita a favor dos Bombeiros Voluntários de Sines e da Cercisiago.

Contamos com o apoio dos nossos adeptos para unidos cumprirmos um dos objetivos da época!

Caminhamos Juntos, Conquistamos Juntos. Somos União!