Corey Sanders é reforço da nossa União. O nosso reforço, nascido a 17 de abril de 1997 (22 anos) em Lakeland (Florida, EUA), ocupa a posição de extremo-base, mede 1 metro e 88 centímetros, pesa 82 kg. O mais recente atleta da nossa Oliveirense, formado na Rutgers University, alinhou a época passada pela equipa Mega Basket da 2ª divisão da Geórgia e esta época participou em 2 jogos da G-League pela equipa Lakeland Magic.

 

 

No momento de assinar pela nossa União, Corey Sanders elevou a importância deste contrato, pela oportunidade de “regressar ao court, ajudar os colegas de equipa”, crescer e vencer. Sobre os objetivos traçados para esta época, o nosso reforço olha para a melhoria enquanto atleta e para a revalidação do título de campeão nacional.

Sobre a nossa Oliveirense, Corey Sanders admite já ter recolhido algumas informações e sente que chegou ao “lugar certo”, pelas conquistas recentes. “Adoro vencer e farei tudo para vencer”, sublinhou o nosso mais recente atleta. Dentro do court o atleta norte-americano descreve-se como capaz de “atlético, competitivo, capaz de marcar, defender e encontrar os colegas de equipa”. Do país natal traz o seu apelido: “C”, abreviatura de Corey.

Bem-vindo à nossa União, Corey Sanders!

Crescemos Juntos, Vencemos Juntos. Somos União!