“Ser grande é driblar por algo maior…Adote!”

Este é o mote para a campanha promovida em parceria entre a nossa União, a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e o Canil Intermunicipal. Esta iniciativa que se estende a todas as Terras de Santa Maria (Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra, Espinho, Arouca, Santa Maria da Feira e S. João da Madeira), pretende combater o aumento da população canina no Canil Intermunicipal, que se encontra de lotação esgotada, colocando em perigo a segurança rodoviária e a saúde pública. Ao mesmo tempo, travar o abandono as ruas da nossa cidade é uma meta a atingir.

As adoções podem ser efetuadas à quarta-feira, entre as 14h30 e as 16h30, e ao sábado, entre as 10h e as 12h30. Quem aderir a esta campanha e promover a melhoria de vida de um/a cão/cadela tem direito à aplicação do microchip, vacina da raiva, vacina múltipla, desparasitação, esterilização e duas aulas de treino.

Na nossa União somos grandes, dentro e fora do ‘court’. Por isso, lançamos o convite a todos os nossos adeptos para que seja possível dar uma vida melhor à comunidade canina oliveirense, e promover a segurança rodoviária, assim como a saúde pública. Todos contamos.

“Ser grande é driblar por algo melhor…Adote!”

Somos União!