Competição: Campeonato Distrital Sub-16 ABA – 3ª fase: 5ª Jornada

Local: Pavilhão Salvador Machado

 

Após mais uma semana marcada pelas ausências de atletas, dois por motivo de lesão e três por doença, não nos foi permitido trabalhar de forma consistente e isso refletiu-se no jogo.

Fruto da agressividade defensiva do adversário, tivemos algumas dificuldades em criar situações de finalização. Apesar disso, estávamos concentrados defensivamente, com exceção para os últimos minutos do 1º parcial, onde sofremos 8 pontos e não marcámos nenhum.

No 2º parcial entrámos muito bem e encurtamos a diferença no marcador, mas voltámos a recear o adversário e a estar nervosos nos momentos da decisão, o que nos levou a tomar decisões precipitadas. O adversário aproveitou essa situação.

Na 2ª parte nunca nos conseguimos aproximar no resultado. Contudo, não desistimos e tentámos sempre pôr em prática tudo o que treinamos e preparamos durante a semana, mas o adversário, com uma defesa muito agressiva, manteve o resultado aberto.

Mais uma vez tivemos uma semana difícil e isso condiciona. Temos de treinar ainda mais forte e concentrados com os atletas disponíveis e desejar rápidas melhoras aos elementos ausentes.

Bom trabalho. Somos União!

  1º Período 2º Período 3º Período 4º Período Final
U. D. Oliveirense 8 13 6 11 38
GRIB 17 15 15 13 60

 

Nome
4 Miguel
6 Mendes
7 Diogo Alves
9 Vasco Soares
10 Rafael Gaspar
14 Edson
17 David Carreira
23 Nuno Oliveira
35 Luís Seabra

 Treinador: Mário Matos

Treinador Adjunto: Sandro Oliveira

Seccionista(s): Miguel Azevedo e Pedro Gaspar