Competição: Campeonato Distrital Sub-16 ABA – 3ª fase: 4ª Jornada

Local: Pavilhão do Galitos

Após uma semana de treino muito complicada com atletas lesionados e outros doentes, deslocámo-nos a Aveiro para mais um jogo complicado. Fruto de alguma falta de confiança e algum receio exagerado pelo adversário, as nossas entradas em todos parciais marcaram o desfecho do jogo, pois permitimos muitos pontos ao Galitos e passámos grandes períodos sem pontuar.

Quando fomos ofensivos de acordo com os nossos princípios e fechamos na defesa, criámos algumas dificuldades ao adversário e tornámos o jogo mais equilibrado, conseguindo encurtar a distância no marcador. No global, face a todas as circunstâncias que marcaram a nossa semana, fizemos um bom jogo e mostrámos que podemos apresentar um basquetebol agradável, capaz de competir com as equipas do nosso grupo.

Uma palavra aos pais que nos acompanharam e que nunca deixaram de apoiar durante o jogo. As rápidas melhoras aos nossos atletas que se encontram lesionados e doentes. Precisamos de todos para trabalhar e dessa forma poder evoluir. Bom trabalho. Somos União!

  1º Período 2º Período 3º Período 4º Período Final
Galitos 14 14 19 15 62
U. D. Oliveirense 9 9 11 17 46

 

Nome
4 Rafael Vieira
6 Diogo Vieira
7 Diogo Alves
9 Vasco Soares
10 Rafael Gaspar
11 Duarte Jorge
14 Edson
17 David Carreira
23 Nuno Oliveira
35 Luís Seabra

Treinador: Mário Matos

Treinador Adjunto: Sandro Oliveira

Seccionista(s): Miguel Azevedo e Pedro Gaspar