No próximo dia 22 de novembro (sexta-feira), pelas 21 horas, o Cinema Gemini recebe a Oliveirense Basquetebol Summit.

 

Para esta noite, que promete ser inesquecível, está convidada toda a comunidade Oliveirense Basquetebol, assim como todos aqueles que querem fazer parte do futuro da secção de Basquetebol da União Desportiva Oliveirense.

Conhecer o passado, celebrar o presente e projetar o futuro é o mote central deste evento.

Com diversos oradores, esta é uma oportunidade única para cada um enriquecer o conhecimento sobre a nossa União, conhecer histórias de quem e sobre quem eleva o nosso nome há muitos anos, assim como refletir sobre os próximos capítulos a escrever na nossa história.


Para dar mais brilho a esta noite especial, o Oliveirense Basquetebol Summit vai contar com atuações das nossas cheerleaders e com a apresentação da nova coleção de roupa para a época. Todas surpresas que vão preencher esta noite única, apenas podem ser desvendadas pelo olhar de quem marcar presença no evento.

Encontramo-nos no Cinema Gemini. na noite de 22 de novembro para, unidos, lançarmos o futuro nossa Oliveirense Basquetebol e reforçarmos o nosso sentimento de União. A entrada é gratuita e limitada à lotação do espaço.

Caminhamos Juntos, Crescemos Juntos.

Somos União!