O nosso treinador adjunto, o professor Carlos Pinto, segue com as cores da Oliveirense para a nova temporada. Perspetivando “todas as épocas como um desafio novo”, revela existirem dois aliciantes suplementares: o tricampeonato e a reconstrução da equipa, de modo a alcançar esse objetivo.

«São dois motivos muito aliciantes, muito motivadores, desafiantes, que nos vão levar a termos de trabalhar com níveis de exigência elevados»

Nesta altura do defeso, o técnico revela que “não é possível desligar a ficha porque há que reconstruir a equipa”. Carlos Pinto revela que “são muitas horas de vídeos, de reflexão, de conversas com treinadores e agentes, de internet em busca de informação”, para que o scouting não falhe.

Completamente focado na temporada que se aproxima, o nosso técnico sublinha o desejo de as mudanças tornarem o grupo de trabalho mais forte, “porque o campeonato assim o vai exigir”. Carlos Pinto frisa, ainda, que “vamos todos ter de virar a página, e com os novos jogadores construir uma nova equipa“.

“Contem connosco”, conclui Carlos Pinto.

Professor Carlos Pinto, estamos juntos para mais uma época. Continuamos Unidos!

Caminhamos Juntos, Vencemos Juntos. Somos União!