Rui França vai continuar a representar a nossa Oliveirense.

A época 2019/20 é a 22ª temporada do nosso extremo de União ao peito, a 10ª enquanto sénior. Na última época, o nosso atleta participou em 11 partidas.

Às portas de mais uma época desportiva, o nosso atleta revela “enorme orgulho em poder continuar a representar e a pertencer à família Oliveirense”.

Sobre as ambições, que nunca se esgotam, Rui França aponta à Taça de Portugal, como único título que falta conquistar na sua carreira enquanto atleta sénior. O nosso atleta sublinha a importância de pertencer a um grupo coeso, “preparado para tudo” e unido, um espírito que, revela, transporta de épocas disputadas ao lado de João Abreu, Nuno Freitas e Romulo Miranda. “A probabilidade de vencer um título é alta”, lança Rui França.

Para o nosso extremo, a missão para a nova época passa também por “continuar a mostrar aos atletas da formação que é possível chegar ao escalão máximo do clube”. Rui França lembra o lema “Formamos Campeões” como mote para o trabalho diário!


Aos 30 anos, o nosso extremo já presenciou muita da história da nossa Oliveirense Basquetebol. O seu espírito de União vai ajudar a que a nossa história continue a ser composta. Rui França, seguimos unidos!