André Bessa renovou contrato com a nossa União.

O nosso base registou, na época passada, presença em 47 partidas com as cores da nossa Oliveirense, sendo um dos protagonistas na conquista da Supertaça, da Taça Hugo dos Santos e do Campeonato Nacional.

André Bessa assume a vontade de continuar a pertencer à nossa União que o fez sentir em casa desde o primeiro dia. Além disso, o atleta já tem os olhos nas conquistas futuras. “Quero continuar a conquistar títulos com esta camisola”.

Sobre as memórias de uma época inesquecível, revela que o mais impressionante é “a quantidade de pessoas que segue o basquetebol em Oliveira de Azeméis”, tanto no nosso pavilhão como nas partidas disputadas fora. “Somos o clube com maior assistência em Portugal”, sublinha André Bessa.


Sobre o momento da nossa União, o nosso atleta defende que o nosso clube “tem tudo para ser considerado um grande do basquetebol português”. Por isso, André Bessa, ao olhar os títulos conquistados na passada época, revela-se “muito feliz por estar no topo”.

Sobre a nova época que se aproxima, o nosso atleta salvaguarda contamos com “um grupo ambicioso” e garante que “vamos querer lutar por todos os títulos nacionais”.

Orgulho é a palavra escolhida pelo nosso André Bessa por continuar com a nossa União ao peito.


Seguimos Unidos, André Bessa!

Caminhamos Juntos, Conquistamos Juntos. Somos União!