O nosso capitão José Barbosa vai continuar a defender as cores da nossa União. O contrato com o nosso atleta, foi assinado o ano passado com a duração de duas épocas.

Na última temporada, José Barbosa participou em 48 partidas. No que à Liga Placard diz respeito, o nosso capitão registou uma média de 6 assistências por partida.

Depois de duas épocas vitoriosas, o nosso base apelida de “saborosa” a responsabilidade que o momento vivido pela nossa União exige. “Temos que aprender a viver com esse fator e acreditar que o bom trabalho vai continuar a ser recompensado”, sublinha.

Aos 28 anos, o nosso base parte, enquanto sénior, para a quarta época com o símbolo da nossa União ao peito. Sobre a época 2019/20 e as novidades no nosso plantel, José Barbosa assume, enquanto capitão, a função de ajudar à sua integração. “Demonstrar como funcionam as coisas, transmitir-lhes o espírito deste clube e dos adeptos, explicar-lhes os seus papéis dentro da família e incutir o espírito ganhador” é parte dessa tarefa, exemplifica José Barbosa.

“Poderá ser um feito histórico”, aponta o nosso capitão sobre a nova época. “Quando me imagino a levantar a taça de tricampeão, após perdermos tantos atletas e ainda com a entrada do terceiro grande Sporting CP na corrida, as boas sensações e a motivação de trabalhar e ganhar aumentam exponencialmente”, reitera José Barbosa.

O sonho do bicampeonato foi cumprido, mas a ambição não se esgotou. Juntos vamos voltar a caminhar rumo às conquistas. José Barbosa, seguimos unidos!